Mesoterapia capilar

A mesoterapia capilar consiste na aplicação de ativos no couro cabeludo através de uma agulha com o objetivo de combater a queda de cabelo
 

Depilação a laser com lightSheer Duet

Mundialmente reconhecido como o melhor laser de depilação existente, o laser de Diodo LightSheer ET é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura.

Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por fração de segundo. Provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

Microagulhamento de estrias e celulites (indução percutânea de colágeno)

Microagulhamento cutâneo é um processo de rejuvenescimento que inclui amenização das rugas, melhora na textura epitelial e redução de manchas, estrias e celulite. É o estímulo mecânico à produção de colágeno realizado por meio do rolamento de um cilindro com pequenas agulhas, que provocam micro lesões na pele. 

Tratamento para cicatrizes em geral

Tratamentos variados para cicatrizes de acne, queloides e outras. Procedimentos como a microdermoabrasão, o preenchimento, peelings entre outros.

Tratamento cirúrgico de nevos

Consiste na retirada cirúrgica de sinais, pintas ou verrugas, sejam elas por motivos estéticos ou suspeita de processo de malignização.

Tratamento de verrugas

Existem diferentes modalidades terapêuticas que levam a destruição ou remoção das lesões. Cada tipo de verruga exige um tratamento diferenciado.


 

Crioterapia e criocirurgia

cauterização feita através do nitrogênio líquido em baixas temperaturas. Seguro e indolor. Podem ser necessárias diversas sessões para alcançar o objetivo final. Indicado do tratamento de verrugas vulgares, manchas superficiais (melanoses solares), ceratoses actínicas (lesões pré-cancerosas), tumores benignos e queloides.

Cauterização química

É a aplicação de ácidos em lesões cutâneas com a finalidade de provocar destruição dos tecidos. Muito usada para verrugas virais, lesões benignas e pré-malignas e lesões provocadas por dano solar.


 

Cirurgia para retirada de câncer de pele

Na cirurgia remove-se o tumor mais uma margem de segurança de pele sadia. Esta margem de segurança varia de acordo com o câncer a ser tratado. Os tecidos são examinados ao microscópio, para aferir se foram removidas todas as células cancerosas.

A técnica possui altos índices de cura e pode ser empregada no caso de tumores recorrentes. 

Cirurgia de unhas encravadas

A unha encravada, chamada de onicocriptose, é uma inflamação causada pelo crescimento de parte da unha em direção à pele, provocando lesão da mesma.

O tratamento cirúrgico é realizado com anestesia local e consiste na retirada parcial da unha doente.

Mesoterapia para gordura localizada

A mesoterapia é um tratamento estético feito com aplicações de medicamentos combinados nas células, o fígado reabsorve a gordura tratada, para que ela passe pelo metabolismo e assim seja eliminada pela urina, pelas fezes e até pelo suor. A gordura localizada que foi submetida ao procedimento será utilizada como fonte energética para o seu corpo.

Teste de contato

É um método utilizado para diagnosticar alergias de pele. Pode ser realizado em adultos e crianças. Consiste na aplicação de 3 adesivos no dorso do paciente contendo possíveis agentes causadores da alergia. Esse procedimento é realizado pelo médico.

O teste é feito da seguinte forma:

1° consulta: pequenas placas contendo amostras de possíveis alérgenos são aplicadas na pele do dorso

2° consulta: retirada das placas (48 horas após a aplicação)

3° consulta: leitura dos testes (48 horas após a retirada)

O teste poderá demonstrar alguma resposta positiva, ou seja, o surgimento de pequena área avermelhada correspondente à substância que você é alérgico.

 

Exilis Elite

Radiofrequência para gordura localizada, flacidez facial e corporal

O que é o procedimento Exilis Elite? Como funciona?

Durante a sessão, o aplicador do Exilis Elite é guiado sobre a área de tratamento. Os pacientes sentem uma sensação de aquecimento através da energia entregue às camadas mais profundas da pele. A capacidade de concentrar a energia em áreas específicas com a profundidade alvo de penetração faz do Exilis Elite uma solução estética altamente eficaz. O dispositivo envolve o sistema de refrigeração para aquecer tecidos profundos, com a sua monitorização constante da temperatura da pele, que facilita um tratamento confortável. Para influenciar favoravelmente as camadas superiores da pele, apenas é possível com o aquecimento controlado para redefinir a pele e rugas suaves. Assim, o Exilis Elite faz com que o colagénio do tecido de suporte se remodele, estimulando e fortalecendo a rede de colagénio para melhorar a flacidez e textura da pele.

Quantos tratamentos irei precisar? Como são os resultados?

O curso de tratamentos recomendados é geralmente entre quatro a seis sessões, uma a cada duas semanas. Pode ter tratamentos adicionais, se o desejar. Os pacientes apresentam resultados persistentes, pelo menos, seis meses após o tratamento Exilis.

É seguro?

O Exilis foi testado em estudos clínicos e demonstrou ser seguro e eficaz. Foi aprovado pela FDA nos EUA para uso em procedimentos dermatológicos e estéticos, com indicações para tratamentos não invasivos e de rugas.

Sobre a recuperação?

A zona tratada poderá ficar com algum vermelhão durante cerca de 15-30 minutos. Os pacientes devem aumentar a ingestão de água no dia do tratamento e no dia seguinte, e devem praticar exercícios leves. Como caminhar para melhorar os resultados estéticos.

Quais são os efeitos secundários?

Não houve efeitos colaterais significativos relatados com o tratamento Exilis.

Quem é o bom candidato para tratamentos de Exilis?

O Exilis é recomendado para qualquer paciente com idade entre os 25 e 70 anos para quem deseja melhorar a aparência, especialmente naquelas áreas que mostram os sinais de envelhecimento, do estilo de vida, e que não obtiveram resultados com outras opções de tratamento. O tratamento Exilis oferece melhorias estéticas sem cirurgia.

Sutura Silhouette

O que é Sutura Silhouette?

Sutura Silhouette é uma inovação tecnológica que oferece às mulheres algo que nenhum outro tratamento já proporcionou de uma maneira tão simples: um rosto redefinido, recuperação do volume e redução das rugas através de um tratamento de 30 minutos com seu médico para obter um resultado que dura até 18 meses.

Sutura Silhouette se apresenta na forma de cones de fios absorvíveis. É fabricado nos Estados Unidos e seu desenvolvimento é baseado em seis anos de experiência em suturas de suspensão com cones, usados em cirurgias reconstrutivas e cirurgias plásticas.

Sutura Silhouette é o único produto no mercado de beleza que possibilita duas ações conjuntas:

Um efeito de lifting logo após a aplicação do Sutura Silhouette, proporcionando resultados imediatos e discretos!

Um efeito regenerativo proporcionando resultados progressivos e naturais!

Toxina botulínica

Consiste na aplicação da toxina tipo A para a paralisia dos músculos. Suaviza as linhas e rugas, especialmente no rosto e pescoço, podendo também ser aplicada nas axilas e mãos no tratamento da transpiração excessiva.

Preenchimento

Aplicação intradérmica de substâncias como o ácido hialurônico e hidroxiapatita de cálcio para o preenchimento de rugas e sulcos. Restaura o volume, sustentação e hidratação da pele. A técnica pode ser plicada no rosto, lábios e dorso das mãos.

Microdermoabrasão

É o procedimento de esfoliação ou peeling mecânico da camada superficial da pele. Indicado quando há cicatrizes de acne, manchas, rugas finas (pés de galinhas), pequenas fissuras e estrias.

Lip + Pixel (Luz intensa pulsada)

Consiste na aplicação de disparos de luz para a remoção ou clareamento das manchas, promove o rejuvenescimento e melhora da qualidade da pele. A luz intensa pulsada é um derivado do laser, porém com um grande diferencial, não fere a pele.

Peelings químicos

Os peelings químicos podem ser superficiais, médios, combinados e profundos, nestes procedimentos, podem ser utilizados diversos tipos de ácidos de acordo com o resultado que se deseja obter e com a profundidade que se deseja atingir, melhoram a textura da pele, clareiam manchas, atenuam rugas, cicatrizes e estrias, além de estimular a renovação do colágeno que dá melhor firmeza à pele.

Peeling de fenol

É uma técnica usada pela medicina cosmética para promover a renovação celular através da retirada de camadas superficiais da pele. Promove grande rejuvenescimento facial sem cirurgia.

Skinbooster (Hidratação facial)

Consiste na aplicação de ácido hialurônico em micropartículas para a hidratação profunda da pele, atenuando rugas finas, melhorando a aparência e devolvendo o aspecto de vitalidade. Pode ser usado nas seguintes áreas: rugas da face de uma maneira geral como complemento de outros tratamentos como Botox ou Preenchimento, rugas no pescoço, colo, dorso das mãos e lábios enrugados.

Depilação a laser com lightSheer Duet

Mundialmente reconhecido como o melhor laser de depilação existente, o laser de Diodo LightSheer ET é um aparelho de última geração, projetado para remover os pelos indesejados de forma definitiva e segura.

Seu laser produz um feixe de luz altamente concentrada. A luz emitida é absorvida pelo pigmento (melanina) localizado nos folículos pilosos.

Durante o procedimento, a ponteira do laser resfriada pulsa por fração de segundo. Provocando o aquecimento do bulbo (raiz) do pelo, interrompendo sua função de crescimento.

Microagulhamento de face, pescoço e colo (indução percutânea de colágeno)

Microagulhamento cutâneo é um processo de rejuvenescimento que inclui amenização das rugas, melhora na textura epitelial e redução de manchas, estrias e celulite. É o estímulo mecânico à produção de colágeno realizado por meio do rolamento de um cilindro com pequenas agulhas, que provocam micro lesões na pele. 

Tratamento de cicatriz de acne

Vários tratamentos podem ser utilizados para a correção das cicatrizes de acne e a indicação de cada um deles depende de cada caso. Em uma mesma pessoa, pode ser necessária a utilização de mais de um método, para se obter um melhor resultado; peelings químicos, microdermoabrasão, preenchimento, entre outros.

Tratamento para cicatrizes em geral

Tratamentos variados para cicatrizes de acne, queloides e outras. Procedimentos como a microdermoabrasão, o preenchimento, peelings entre outros.

Tratamento cirúrgico de nevos

Consiste na retirada cirúrgica de sinais, pintas ou verrugas, sejam elas por motivos estéticos ou suspeita de processo de malignização.

Tratamento de verrugas

Existem diferentes modalidades terapêuticas que levam a destruição ou remoção das lesões. Cada tipo de verruga exige um tratamento diferenciado.


 

Crioterapia e criocirurgia

cauterização feita através do nitrogênio líquido em baixas temperaturas. Seguro e indolor. Podem ser necessárias diversas sessões para alcançar o objetivo final. Indicado do tratamento de verrugas vulgares, manchas superficiais (melanoses solares), ceratoses actínicas (lesões pré-cancerosas), tumores benignos e queloides.

Cauterização química

É a aplicação de ácidos em lesões cutâneas com a finalidade de provocar destruição dos tecidos. Muito usada para verrugas virais, lesões benignas e pré-malignas e lesões provocadas por dano solar.


 

Cirurgia para retirada de câncer de pele

Na cirurgia remove-se o tumor mais uma margem de segurança de pele sadia. Esta margem de segurança varia de acordo com o câncer a ser tratado. Os tecidos são examinados ao microscópio, para aferir se foram removidas todas as células cancerosas.

A técnica possui altos índices de cura e pode ser empregada no caso de tumores recorrentes.